sábado, 30 de junho de 2012

 Aguardem...
Lançamento  do livro...


Eu,Adriana Duque e Márcia somos muito grata por um prefácio tão amoroso...


Prefácio de José Luiz Tejon  (eleito um dos seis melhores palestrantes do Brasil pelo 9º Prêmio Top of Mind de Profissionais de Recursos Humanos.)




" No mundo moderno de hoje, nao importa se VOCE É gordo, feio, bonito,alto, pobre, rico, nada disso deve importar. o importante mesmo É VOCE
encontrar o seu próprio estilo de ser e descobrir seus truques para viver bem em toda e qualquer situação "

O livro da Adriana Duque, Truques de Porte e Postura, esta cheio de dicas que podem transformar sua vida em algo muito mais feliz e bem sucedido.

Claro, Adriana É atriz. domina o universo das realidades no palco...mas,eu acho que o teatro É a imitação da vida..ou se VOCE preferir, a vida É a imitação do teatro.....genial a personagem MARCIA CHAPPELLETTES, uma paixão. As dicas do buldogão, e a sensacional do cabo, devem servir,
de maneira extremamente bem humorada a nossa reflexão....dentre todas as
outras....e de  verdade, portes e posturas mudam nossas vidas..

E aqui,com permissão da deliciosa Madame CHAPPELLETTES, preciso dar um testemunho adicional ao conceito deste curtido livro..
Eu sofri uma queimadura no rosto, na infância, e claro, queimaduras no rosto NÃO deixam VOCE mais bonito...claro....eu via televisão e tinha o Ronnie Von, lindo, belo,cantando Meu bem...com seus cabelos de príncipe....e a distancia que me
separava daquela beleza de homem era simplesmente abissal.....mas....eu prestava atenção nos gestos, do Ronnie, em como ele se sentava, em como ele olhava, em como ele falava, em como era o seu gestual....e, sem querer,querendo....comecei a imitar o jeito do porte e da postura do hoje, meu
querido amigo Ronnie Von....e saibam leitoras e leitores...deu
certo..funcionou..ampliou meu charme, minha força sedutora......e esse simples alterar , o que significa no teatro construir melhor o seu personagem, me ajudou muito, chegou ate a abrir portas iniciais para mim,em coisas inimagináveis.....
Quando estive com Ronnie, numa entrevista no
seu delicioso programa, contei para ele essa historia.....e agora a revelo novamente para VOCE....

De fato, NAO É só brincadeira, ou apenas algo que pode fazer graça.....com muito humor, e com muita jovialidade, a ADRIANA DUQUE, OU melhor..a Marcia CHAPPELLETTES, nos mostram dicas que podem
funcionar e mudar para melhor muita coisa dentro da gente...afinal, se
mudar do lado de dentro, com certeza muda lá do lado de fora..

Eu li , ri e adorei.....leia e curta..

Grande abraço
Jose Luiz Tejon


Nenhum comentário:

Postar um comentário